Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Voltando a Postar

Atualizando o blog...

J'adore extremamente bom
J'adore excelente!
Gabriela Sabatini muito bom
Florasense-jequiti
212 sexy caro, mas não gostei , cheiro comum, parece o absynthe  cristian lacroix...
Coffee woman seduction ,egeo dolce ,eu sinto (jequiti)
 Depois de muito tempo sem escrever, resolvi voltar para dar uma atualizada e contar um pouco das mudanças. Desde que escrevi pela última vez aqui, minha rotina tem sido trabalho, amor e amigos. Manhã: dormindo.  Tarde: serviço. Noite: meu amor,e de vez em quando alguma visita de amigos e algumas festinhas, rsrs... enfim, não tenho tido vontade de escrever e talvez nem tempo, ainda mais porque passo o dia no computador no serviço e chego a ficar com meus olhos ardendo de tanto ler o dia todo, então quando eu chego em casa, não tenho a mínima vontade de vir pro pc.
    Hoje resolvi falar de um vício que eu tenho, além da cachaça, rsrsrs... brincadeira. Meu vício que me faz pagar mais de 200reais por mês a consultoras e lojas de perfumaria, hehe... sim meu vício são os PERFUMES!
perfects
     Desde criança, eu sempre amei  perfumes, mas como eu não tinha como comprá-los, minha mãe me dava algum de presente de vez em quando, não tinha perfume que eu não gostasse e eu sempre pensava que assim que eu trabalhasse eu iria comprar todos os perfumes que eu quisesse, e assim está sendo, hehe. E ainda pra piorar meu caso, no meu serviço têm consultoras da Natura e Avon, que ficam passando aquelas revistinhas irresistíveis ao olhos de uma viciada em perfumes e cosméticos como eu, hehe.
Natura una muito bom
Hmmm candy muito docinho
Glamour secrets black maravilhoso
   Assim que eu comecei a trabalhar, fui até o boticário e fiz comprinhas básicas, trazendo pra casa Lily essence, Egeo, Carpe diem... após um mês já encomendei mais uns da avon, outros da Natura e assim foi, e hoje eu tenho um monte, mas que na minha cabeça parecem ser muito pouco.  Tem pessoas que não gostam dos perfumes da avon, mas eu gosto muito, e recomendo. Ultimamente eu tenho ficado mais exigente para perfumes, e tenho preferido os Eau de Parfum, por serem mais fortes e melhor fixadores. Gosto de usá-los em festas e à noite. (Meus Eau de Parfum são Lily essence,U by úngaro, 212sexy, j'adore,natura una,Christian Lacroix Nuit, Christian Lacroix Absinthe, Essencial exclusivo) Mas também gosto dos outros para usar durante o dia, como( glamour,egeo dolce, glamour secrets black,Biografia, hmm candy, florasense,Capricho Day e Night, Ops, I love love Moschino, Humor 1,5, e o último lançamento humor no ar, Jet femme, Carpe diem, egeo, Secret Fantasy star, egeo provoke, entre outros.)
   Sou muito consumista,abaixo as fotos da minha coleção de perfumes, uns cheios, outros pela metade, e uns com aquela “rapinha”, que eu nunca vou gastar, para poder cheirá-los sempre, hehehehe.  Uns eu sempre vou repondo, não posso ficar sem, como o Morena Flor, da avon, como o jet femme,da avon, como o ops, da boticário, e como os de christian lacroix, absinthe e Nuit, da avon.) Já encomendei mais uns, estou esperando assim que chegarem, eu comento se são bons ou não.
Meus perfuminhos *-*
Meus perfuminhos *-*

U by ungaro, glamour, natura todo dia.

*-*


Christian Lacroix Absinthe, Lily Essence, Egeo.

Águas e brisas, Pitanga Natura Ekos, Carpe Diem, Maracujá Natura Ekos


Natura Ekos Maracujá roxo, Bluerush intense, Kaiak feminino
Esse é maravilhoso "I love Love Moschino"

Aromadisiac, Floratta Rubi, I love love Moschino.



Não gostei do cheiro desse perfume, é bem enjoativo :(

Jet femme, Secret fantasy star


Essencial exclusivo, Egeo Provoke, Humor no ar(novo)

Amo esses três(o do meio e o da ponta tenho há apenas uma semana e reparem onde já estão, hehe)

Esse comprei pela segunda vez, tem um cheirinho de flor, bem forte!

Biografia( perfeito, lembro que minha mãe usava, me traz lembranças da minha boa infância :) )
   



Capricho Day e Night, Polo Sexy club,Christian Lacroix Nuit, Wish Of Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário