Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Com direito a música...

Faz tempinho que não posto nada no blog, não que eu esteja sem idéia, mas sim porque estou sem tempo, ou melhor... estou sem paciência pra ficar digitando no pc, hehe...
Estou muito feliz, amando muito e isso responde o porquê da minha falta de tempo... o amor.
Estou apenas vivendo, sonhando e andando nas nuvens, mas sempre que surge oportunidade eu escrevo, assim que eu puder vou postar algumas coisas que escrevi nesses últimos dias.
Mas, agora, vou postar aqui no blog a Música que eu fiz pro meu amor, aproveitando meus conhecimentos no RAP, rsrs... da época que eu cantava e fazia letras. Quando eu tô apaixonada, eu fico tão boba, rsrs... mas quem não fica?
         E aí vai a música...
Música: O que eu quero é você


 * Composição: Gianinne de Souza Santos * Para: Renan Santos
 Eu só tenho olhos pra você, meu bem
Do jeito que você me faz feliz ninguém fez
Jamais vou te magoar
Pra sempre com você, eu quero ficar.
-Passou minha fase de menina ,agora sou uma mulher, daquelas bem determinadas, que sabe bem o que quer. Eu vou falar a real o que eu quero é você, só te fazer feliz, jamais te fazer sofrer. Nossa, como foi difícil meu coração eu entregar, mas você soube direitinho como me conquistar. Chegou como amigo, mas agora é meu dono, por você eu escrevo, canto, danço, por você eu perco o sono. Sei que vale a pena, agora sim é real, o meu príncipe encantado, o meu par ideal. Que bom ter te conhecido, que bom ter te encontrado, que bom, Graças à Deus, encontrei o meu amado.
( Eu só tenho olhos pra você, meu bem
Do jeito que você me faz feliz ninguém fez
Jamais vou te magoar
Pra sempre com você, eu quero ficar.)
-Eu sempre sonhei, encontrar alguém assim, alguém pra eu cuidar e também pra cuidar de mim.Com você tenho certeza, vou poder formar uma família, minha alegria, vai ser te ter no meu dia-a-dia. Você aceitou meus erros ,como ninguém aceitou. Você está me amando de um jeito que ninguém amou. Por isso contigo, meu coração está seguro, te quero hoje, amanhã e sempre e juntos fazer o futuro. Você entrou na minha vida e isso não foi em vão, só vou te fazer o bem, porque és minha paixão. Nós nos completamos, essa é a verdade, por isso te darei amor, respeito, carinho e fidelidade. Quando estou contigo, tudo é tão perfeito, eu amo o seu jeito, pra mim você não tem defeito. O ciúme é normal, pois eu te amo e tu me ama, por isso é mais que essencial os dois terem confiança. Saiba que eu te amo e não te troco por ninguém, como vou poder trocar alguém que só me faz bem? Então não se preocupe você é o meu rei, porque eu te amo e sei que me ama também.
(Eu só tenho olhos pra você, meu bem
Do jeito que você me faz feliz ninguém fez
Jamais vou te magoar, pra sempre com você, eu quero ficar).

Gianinne Santos*

8 comentários:

  1. Muito bonito seu blog...
    Deixando meu link ok?
    http://marcellemelo.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. lindo blog, acabo de seguir, segue os meus tb:

    >>>VARIEDADES>> www.jaylsonbatysta.blogspot.com
    >>>POESIAS:>>>> www.simplesmentejaja.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oláa, adorei o blog!
    estou te seguindo, segue de volta?

    http://luckydayss.blogspot.com/

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos vocês!
    parabéns para todos os blogs
    já estou seguindo todos!
    BjOoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ninne ,já estou te seguindo!
    Parabéns pelo seu blog!
    Quanto ao post adorei a sua observação:"Quando eu tô apaixonada, eu fico tão boba, rsrs... mas quem não fica?"
    Que atire a primeira pedra quem não caminha sorrindo pelas ruas quando está apaixonada(o)...eu fico assim,mas o bom disso é que você voltará a escrever com força total!!!
    Bjks...Amelie.

    ResponderExcluir
  6. Hehehehe... com certeza flor, Obrigada por seguir
    BjOos

    ResponderExcluir
  7. Seguindo flor ^^
    Se puder retribui seguindo meu diário virtual
    http://odiariothompson.blogspot.com

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  8. Oiie,Obg por seguir^^
    já estou seguindo o seu blog tbm :)
    Bjss*

    ResponderExcluir