Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tem que ser muito especial para me deixar loucamente apaixonada...

         Inspirado em Renan
Ele está me fazendo bem, está me fazendo sonhar, suspirar. Está me encantando, descobrindo meus segredos, está me levando pro mundo dele e está entrando no meu, estou amando-o de forma doce, decente e racional. Me parece ser especial e parece ter tudo o que eu sempre sonhei em encontrar. Ele é eu em versão masculina, e eu o quero fazer feliz e pretendo que nosso amor seja eterno enquanto dure. E que nada nos separe, nem o tempo, pois já tive amores que se perderam ao vento e isto eu não quero repetir. Eu o quero para sempre, a simplicidade dele me encanta, me desafia e me seduz. Quero ser a dona do coração dele eternamente e se for conveniente com ele até poderei casar. Pois temos uma boa sintonia, só sinto alegria quando vejo aquele olhar. Não é exagero meu, Deus sabe que não, dessa vez estou correta, porque encontrei a pessoa certa para cuidar do meu coração.

  Te amo, Renan♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário