Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

terça-feira, 3 de maio de 2011

O que eu penso sobre o msn?

MSN(Explicando por que o MSN me irrita)!
  Muitas pessoas acreditam que eu deva as ter bloqueado ou as excluído do meu MSN, mas não foi isso não, queridos. Eu apenas não gosto de entrar no msn, odeio o barulhinho, odeio que chamem minha atenção, odeio conversar com umas 15 ou mais pessoas ao mesmo tempo e o píor todas querendo exclusividade. Sem falar que de 700 contatos, 600 são pessoas que eu nem sei de onde saíram, rsrs...
   Não gosto de entrar porque toma todo meu tempo, e acaba virando uma dor de cabeça pra mim. Eu enlouqueço quando to no msn, fico frustrada ao invés de me distrair. Na verdade eu tenho 5 MSN’S, mas só entro invisível todos os dias e não falo com ninguém, só entro pra aceitar convites e pra ver atualizações dos outros. De vez em quando, quando não tem muita gente online, eu entro e fico visível, mas é raro, hehe. Ou seja, se vocês me virem online, saibam que é um milagre e quem conseguir teclar comigo tem sorte, pois eu fico online, uma vez na vida e outra na morte, rsrsrs.
   Então não pensem que eu exclui alguém. Eu apenas não tenho o hábito da maioria dos humanos de entrar direto e reto no tal MSN. Confesso que fico online 24horas por dia na net, entre meus 3 orkut’s, blog, e etc; mas fico semanas sem entrar no meu msn, porque sei que vivo sem teclar com os outros, na verdade acho que às vezes eu ajo tão egoistamente que não quero me dividir com ninguém, não quero que se comuniquem diretamente comigo... Rsrs... eu sou bem louca mesmo, hehe!!
                                      Abraço a Todos!! ;)
                  * Gianinne S.

4 comentários:

  1. O mesmo acontece comigo. Não tenho paciência com msn. Adorei seu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Hehe, Obrigada querida, tbm adorei o seu :)

    ResponderExcluir
  3. Larga mão de msn e usa o Facebook é msn, twitter e orkut tudo em um só hahaha

    seguindo aqui, me segue?
    http://forgadon.blogspot.com/

    beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe... Pois é, mas tô aprendendo a lidar com facebook aos poucos, rsrs
    Já to seguindo seu blog tbm^^
    BjOs :)

    ResponderExcluir