Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

terça-feira, 3 de maio de 2011

...

Minha Presa
Você está entre meu bem e meu mal,
Sinto vontade de te acolher nos meus braços,
Mas, sem saber qual a tua reação,
Te prendo aos poucos.
De pouco a pouco, te ofereço meu ofereço meu veneno.
Veneno doce, mas em dose alta enjoativo.
Sou pra ti a anja rebelde, a moça sensual,
A menina sonhadora de caráter fatal.
Sou a louca, a agressiva, a psicopata
A linda, a louca, a amada.
Se você pudesse escolher
Você não me amaria
Mas, meu bem, a vida é assim, acostume-se.
Eu escolho minhas presas, eu devoro-as passivamente
Eu lhe dou o paraíso, se você me fizer bem.
Para isso, basta me atrair, basta gostar de mim.
Eu consigo tudo e todos que eu quero.
Me sinto poderosa para acertar alvos.
Me ter é questão de querer...
É questão de eu querer e não você.
Pois você não escolhe , eu te escolho.
Eu sou daquele tipo que causa algo.
Sensações, reações, ações, eu faço acontecer...
Bem ou mal, eu ocasiono.
Não tenho dono, eu me adono de quem eu quero,
Nem tente decifrar minha insanidade,
Pois nem eu na verdade,
Sei o que penso, o que sou, o que faço.
Só sei que igual a mim não tem
Louca e segura,
Aquela que faz e acontece e ninguém segura.
      Gianinne Santos(Egoísta,convencida e segura)
                - 02/05/11-22h25m-

3 comentários:

  1. pocha boas poesias1
    sem falar que a autora é uma gata!!
    rsrsrsrsrs
    ----------------------------------------------------
    o meu blog já não sobre poesias já trata das tirinhas,mas essas tirinhas são especiais pq sou eu mesmo quem desenho e crio as histórias!
    dá uma visitada lá nem que seja pra olhar e fechar a janela ligeiro!

    LINK->^Comentado e seguindo!

    bom galera...eu venho à apresentar meu blog de TIRINHAS
    OBS:[red]eu mesmo faço os desenhos e crio as histórias[/red]
    [blue]Eu espero muiiiiiiiiito que gostem!![/blue]!


    LINK-->
    http://zoeirasanimada.blogspot.com/

    AGRADDEÇO DESDE JÁ (Y)

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada querido! :)
    Teu Blog é ótimo, muito engraçado, gostei bastante,parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Poesias bem legais, muito Interessantes!
    Parabéns, Linda!!

    ResponderExcluir