Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Heróis e Vilões: Será que você sabe quem é quem?

Heróis e Vilões
  Todos nós fomos criados sob padrões e ideais de nossos pais, tios, avós, ou seja, lá quem for que tenha nos criado.
  Mas, muitas vezes, somos acostumados a aceitar mentiras como verdadeiras e aceitar ideologias ultrapassadas e distorcidas. Crescemos acreditando em histórias mal contadas, ou fantasiosas e “maquiadas”, seja elas sobre nossa sociedade, crença, ou até sobre nós mesmos.
  Há tempos o Brasil sofre com uma série de problemas sociais, políticos, econômicos, etc. Infelizmente, nós somos resultados de tudo o que acontece no mundo e por isso, muitas vezes nos tornamos mesquinhos, fúteis e mentirosos, pois somos influenciados por pessoas de mau caráter que corrompem nosso país, também somos influenciados por fatos desencorajadores e também sofremos as influências dos acontecimentos ruins e acabamos desanimados, desacreditados e o pior desistindo de agir honestamente, nos tornando piores do que os que nos influenciaram.
  Um dos piores resultados dessa loucura mundial é a corrupção: na maioria das vezes são políticos, policiais, juízes, advogados, entre outros que deveriam zelar pela justiça e pelo correto, mas pelo contrário, se tornam criminosos que sujam e apodrecem nossa pátria. A pior coisa é perceber que pessoas que muitos de nós consideram heróis, são na verdade vilões e ao invés de trazer a tranquilidade para a vida das pessoas, acabam deixando uma trilha de desonestidade, corrupção e falta de caráter, tornando a vida de cidadãos honestos em verdadeiros pesadelos.

*Abaixo o clipe da música "Seu Herói é o vilão- dos grupos de Rap Palavra Feminina e Palavra de Honra", Vale a pena assistir e refletir!

2 comentários: