Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A minha FELICIDADE incomoda algumas pessoas... que pena,né?hehehehe

Que bom que tenho amigos para me tirarem da solidão e para me mostrarem a importância das amizades...
    
  Uma boa fase da minha vida...Parece que tenho tudo que preciso, será mesmo? rsrs
    
   Cada vez minha vida vai melhorando... e os invejosos fdp vão tentando me derrubar, só digo uma coisa pra vocês, to nem aí ... quanto mais me inveja e me pragueja, mais eu adiquiro: saúde, felicidade, bens, dinheiro, sonhos... a vida a recém começou pra mim, se pensa que me perturba em jogar na cara o meu passado, se engana, meu bem,! Se acham que me atingem ao se referirem a mim como vagabunda, to nem aí, dou risada de vocês... cuidam da minha vida, me dão ibope, divulgam meu nome, gentinha podre que me inveja. Só deixo o recado pra esses FDP... O de vocês tá guardado, quem ri por último ri bem Melhor! ;) e vagabunda deve ser a mãe de vocês, que boto uns animais no mundo que só sabem julgar a vida dos outros. E Eu ainda pisarei em vocês! Ou melhor minha vingança não é do nível de ralé, minha vingança, o tempo mostrará à todos que de alguma forma me julgaram, humilharam, criticaram, difamaram, etc... com toda aquela minha falsa calma, eu anotei e eternizei o nome de vocês na minha lista negra, serão perseguidos até o último fio de cabelo e terão o troco pelo que já me fizeram. Terão o que merecem... Isso não é uma promessa, é uma ameaça... Cansada de certas pessoas ;)
 Com todos os meus erros e escândalos eu sou muito feliz e abençoada,isso causa inveja em quem se julga o mais certo e merecedor de felicidade, que pena,só lamento, se cresço a cada dia  independente do meu passado e cresço porque mereço! 

         BjOkas à todos!(To bem debochada hoje, rsrsrsrs)
                                                                                             Gianinne Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário