Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parabéns para mim! 1°lugar no concurso... A vaga de Fiscal de Obras e Posturas é minha!

  Após semanas de ansiedade, o resultado do tal concurso público apareceu.Confesso-lhes que eu tenho bastante confiança em mim, mas acreditava que seria difícil conseguir o cargo, pois eu não sabia o quanto meus concorrentes haviam se preparado para o concurso, e aproveitando para confessar também, eu fui fazer o concurso de ressaca, hehe, pois sábado à noite ao invés de ficar estudando em casa, eu saí, eu voltei de manhã pra casa, nem durmi, estudei um pouco, almocei e fui fazer a prova, talvez eu tivesse me saído melhor se tivesse me dedicado mais ainda, mas tudo bem, eu passei mesmo assim, Rsrs. Enfim, eu conquistei a única vaga dentre os 18 candidatos, mais um concurso ganho, lamento o outro que eu fiz ter se perdido na justiça, mas tudo bem, eu vou acreditando que esse dê certo. Agradeço aos meus pais, e demais pessoas da minha família, porque se hoje eu ainda acredito nos meus sonhos, devo isso à eles. Obrigada também aos meus amigos que sempre me deram forças para acreditar. E obrigada Deus por não me deixar enfraquecer e me permitir esta conquista.
                  Abraço à todos! Gianinne Santos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário