Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

*-*

De volta ao Blog J
 Vou contar um pouco do que andou acontecendo comigo, assim como eu fazia quando criei o blog, um pouco do meu dia-a-dia, como se fosse um diário.
     Festas...  Quarta-feira(20/04/2011)
 Acordei às 8 horas, por um milagre, rsrs... limpei a casa e fiz o almoço, durante a tarde organizei o que tinha pra organizar, liguei pros meus amigos e combinei pra fazer uma janta de noite na minha casa. Combinei pra fazer uma janta de noite na minha casa. Combinei com todos e saí com a Cíntia, compramos o que precisávamos e começamos a ver o que faltava, à noite fizemos cachorro quente em uma panela gigantesca e tomamos caipirinha, escancaremos o som com a caixa amplificada do Renan. Alguns amigos meus trouxeram cervejas e bebemos muito. Depois que nos alimentamos, eu e as gurias nos arrumamos para ir pra festa dos Federais, no ginásio. Fora a chuva, estava muito bom. Chegamos lá, dançamos bastante, bebemos, nos divertimos. Quando acabou, fomos para o centro, demos umas voltas e dois amigos levaram eu e a Cíntia em casa. Chegamos e comemos cachorro quente de novo, hehe. Fui dormir era 8 horas da manhã, depois que eu a Cíntia já tinhamos comido muito chocolate, então ela foi para a casa dela e eu fui durmir.
    A única parte ruim dessa noite foi as reclamações dos vizinhos por causa do volume do nosso som. Prometo a vocês que da próxima vez o volume será mais baixo, não por que tenho medo de polícia, mas porque tenho consideração por alguns vizinhos.
                        Gianinne de S.Santos
         Quinta-feira(21/04/2011)
  Me acordei às 14 horas da tarde, e fiquei um tempo na cama, depois chegou a Elaine, conversamos, fofoqueamos  e ela foi embora. Eu levantei, comi e me deitei de novo, hehe. Recebi algumas ligações e durmi, depois chegou a Grace, conversamos bastante e ela saiu daqui era umas 18horas. Eu fiquei um tempo na cama ainda e depois levantei, tomei um banho e fui tomar café. Na noite, fiquei em casa com a família, tomando um chimarrão com o pessoal, minha tia fez uma lasanha de peixe, ficou ótima.
                            Gianinne de S. Santos
Dia depressivo, cheio de nostalgia... sexta-feira(22/04/2011)
 Sexta-feira santa, ensolarada, mas triste, hoje é um dia comum, mas que me lembra outros dias passados. Sou uma nostálgica assumida: ventos que lembram momentos, perfumes que me lembram épocas, gestos, palavras, pessoas, lugares, etc. Tudo me lembra algo, tudo me faz lembrar. Lembranças me deixam triste, me chocam, me maltratam, 24 horas por dia eu fico tendo “flashbacks” bons e ruins, mas tristes, tristes, porque são tempos que não voltam mais e que jamais serão vividos novamente. Hoje estou com aquela sensação de vazio, sem sentido em nada, melancolia pura, perfeita para as minhas poesias. A tristeza me conscientiza, logo, logo eu melhoro, meus parentes estão aqui, hoje almoçaremos juntos, à noite, eu pretendo ir ao centro e depois no clube, quero tirar essa tristeza do meu pensamento.
                          Gianinne Santos=12h58m(22/04/11)        

 Sexta à tarde(22/04/11)
        Estava tudo monótono, o tempo nublado, mas estava calor. A Carol teve na minha casa para conversar e ver qual ia ser a programação da noite. Depois fomos na casa da minha avó, na volta peguei uma chuvarada, hehe. Choveu muito, fiquei olhando tv, comendo pizza. De noite a Carol veio pra minha casa, comemos batata frita e cachorro quente, depois ligamos para nossos amigos para combinarmos de ir no clube, com toda aquela chuva, rsrs. A Elaine me ligou querendo sair com a gente, então saímos eu, a Elaine, o Paulinho, a Carol, e o Renan, passamos na frente do clube e não tinha quase ninguém, então resolvemos comprar uns chocolates e umas bebidas e ir olhar filme, fomos para a casa do Paulinho e ficamos lá a madrugada toda. Chegamos em casa era 6 horas da manhã, tomamos um café e fomos dormir.
      No Sábado(23/04/11)
   Me acordei 14horas, arrumei as coisas, etc. De tarde ajudei a mãe a arrumar a casa, liguei pras gurias para combinar a festa da noite. Era umas 19horas quando chegou a Elaine, depois a Carol e a Pâmela tiveram aqui combinando. Era 22h quando chegou a Geigislene. Depois todas começamos a se arrumar, saímos de casa era 00:30, o Renan veio nos buscar. Era festa da ceva no clube, chegamos e fomos direto na copa. Bebi muito a noite inteira, dançamos, nos divertimos, viemos embora quando acabou era 5horas. Eu tava “fora da casa” e queria ficar no centro, mas todo mundo disse que eu tava bêbada e que eu tinha que ir pra casa, meus amigos me botaram dentro do carro do Renan e me levaram pra frente da minha casa, mas eu pirei com eles, comecei a xingar todo mundo, fiz um fiascão, hehe... dei na minha amiga sem querer...xinguei os guris que não tinham culpa de nada, enfim... eu só aloprei, Rsrs.Fiz um monte de loucuras, minha mãe acordou, me xingou, e eu só fui me aquietar quando deitei na cama e a mãe ficou do meu lado. Depois desse fiasco, meus pais disseram que eu tenho que me acalmar em casa um pouco, Hehe.

        No domingo(24/04/11)
 Me acordei era 11horas da manhã, era Páscoa, meus parentes estavam na minha casa. Levantei, almocei, e me deitei de novo.
  De noite, fui dar uma voltinha no centro com a Cíntia, meus pais não queriam deixar, mas eu insisti muito. Lá vi meus amigos, pedi desculpa à eles pelo que eu tinha feito na noite passada, hehe. Vim embora cedo, tive uma dor de cabeça terrível durante a noite, até acordei cedo na segunda.
   Segunda(25/04/11)
  Acordei cedo, pois eu tava com dor de cabeça, então fiquei deitada um pouco, depois o Jean acordou e eu fui arrumar as coisas.
   De tarde, a Grace, a Carol, e a Cíntia tiveram na minha casa, conversamos, etc.
    De noite eu passei mal, com muita dor de cabeça e dor no corpo todo. Até durmi cedo, mas me acordei às 4h da madrugada, como eu estava com fome, fritei umas batatas, esquentei estrogonofe, e coloquei ketchup e batata palha por cima, peguei um refri e fui pra frente do pc, olhar o que mais gosto, as comunidade do “Humor Tenso” e o blog “MEDO B”.
   Durante o dia não fiz nada de interessante, só fiquei sentada com a cabeça doendo, Hehe.       
                                            
  E agora são 05:39 da madruga,do dia 29/04/11, eu to comendo salgadinho, tomando refri, escrevendo pro Blog. O vida boa essa minha! J
     Gianinne Santos

Como tu és

                      (Inspirado em V.M.O)
Eu sei bem como és,
És igual a mim,
Ama  igual a mim
Finge igual a mim
Me faço pra ti,
Finjo que acredito no que me dizes,
Finjo tanto que até acredito mesmo
Mas, na verdade eu sei
Sei o quanto tu és confuso,
Sei o quanto tu és louco.
Mas sei o quanto tu me cativa
Distribui o teu carinho
Promete amor e se declara a todos
Oh! Igual a mim...
Me fala que sou diferente, única
Mas, fala coisas belas para outras também.
Don Ruan nato
E eu uma louca.
Louca por ti? talvez...
Talvez eu seja louca por todos que me agradem
Hoje amo um, amanhã outro?
De repente, eu nem saiba o que é amor,
Ou saiba demais a ponto de exagerar
Mas, você deve saber tanto quanto eu
Mas se soubesse mais teria resolvido nosso dilema
Não me desespero por ti
Se é amor, se resolve com amor...
Mas amo mais a mim
Egoísta e narcisista
Mas te confesso: Eu to te querendo
Se for amor, que bom
Se não for, não me importo
Apenas é bom e insano tudo o que eu sinto
E aguardo até que nossos sentimentos se definam
Pois a única certeza é que o que mais nos aproxima
É a nossa insaniedade parecida.
           =12h45m(22/04/11)-Gianinne de S. Santos
   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário