Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Amigos que fazem meus dias melhores :)

  A noite de quarta estava ótima.Na escola entre aulas e outras coisas,nossa professora(Profª Vera) falou muito sobre a esperança, algo que nunca devemos perder.Também assistimos a um videoclipe com a música "Dias melhores",do Jota Quest.Música muito linda que transmite bem a nossa ideia de esperança, esperar por dias melhores,mesmo sofrendo com as tragédias e tristezas que estamos acostumados a passar.Sem esperanças não teríamos forças para levar a vida adiante,sem esperanças não acharíamos sentido em viver,sem esperanças não haveria mais ânimo de tentar.
   Graças a Deus,eu tenho esperanças,porque ainda tenho motivos para sorrir e para transmitir um pouco da minha positividade para os outros.Um dos meus motivos para ser feliz e ter esperanças, são meus amigos,pessoas que tem o dom de me alegrar só com a sua simples presença,que me fazem rir com píadas que nem graça tem, rsrs... amigos que eu sei que posso sempre contar.Ontem à noite,quarta feira,dia 20/10/10, saí da escola,após ter essa aula tão reflexiva da Prof Vera,fui com meus amigos Valdinei e Guiza, dar uma volta no centro,resolvemos tomar uma pepsi, em um banco na frente do Bar do Lado, Rsrs...Rimos muito,falamos besteiras,falamos dos outros,contamos fatos e sonhos e fizemos planos.Planos para a formatura,para a festa e para a nossa viagem para a praia.Também refletimos(rsrs) e ficamos com uma dúvida cruel..."risco de morte?ou risco de vida?"rsrs(deixapraquemsabe)hehe.
 Enfim,adorei a companhia daquelas criaturas,rsrs... quer dizer... dos meus amigos, que por um milagre não estavam tomando nada de álcoolico,hehe(olhaquemfalando).Só tenho a agradecer a Deus,por me permitir conviver com pessoas maravilhosas que tornam mais prazerosa a minha vida,obrigada amigos!
Guiza e Valdinei,amo esses lokinhos♥

Uma parte da turma EM33(amo essa turma)*.*

   E sabe o que eu concluí com isso tudo?Meus amigos é que são capazes de fazer meus dias melhores,pois me dão motivos para ver o quanto podemos ser felizes na vida e que podemos amar as pessoas apenas pelo fato delas existirem.Sem palavras...meus amigos, são parte de mim.
    Autoria: Gianinne Santos





Meus companheiros de trago,rsrsrsrs... quer dizer...meus amigos♥






      


Link do vídeo que os guris fizeram:http://www.youtube.com/watch?v=cYTzd4zo_sU


Nenhum comentário:

Postar um comentário