Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O dom de ser mãe ♥

Filho♥
Nele está meu bem,
nele está meu passado,
nele está meu futuro,
nele está um pouco de mim,
um pouco do meu sangue,
um pouco dos meus defeitos,
um pouco das minhas qualidades,
um pouco do meu jeito,
nele,está minha esperança
nele,está a minha força,
nele,está a minha certeza
de quão surpresa a vida pode ser,
nele,está o que espero
nele,está o que eu sonho
nele,eu posso sentir...
que há muito da vida por vir.
Nele,eu sou forte
nele,eu sei...
que posso não ser o melhor dos seres humanos,
mas o mais lindo dom,Deus me concedeu...
o dom de gerar a vida,
o dom de ser mãe!
         Autoria : Gianinne Santos                              




   "Mesmo quando meu coração parar de funcionar e meu corpo não mais aguentar,saiba que o amor que tenho por ti jamais morrerá,estará sempre vivo por onde quer que eu esteja,Te amo,Filho! "
                               (Gianinne Santos)







   Vídeo feito por mim,sobre a gravidez na adolescência,colocando a minha própria experiência,conscientize-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário