Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Máscaras

Eu uso máscaras...
para me proteger.
Para mim,as bizarrices e as loucuras têm sentido
Mas,não as faço,pois,uso máscara
Não mostro meu eu.
Motivo:Medo.
Reação dos demais,
julgadores,hipócritas.
Não preciso me mostrar,me expor...
Melhor parecer normal.
Me escondo.
Mas,não consigo esconder o interesse
pelas coisas loucas,bizarras,coisas tolas,coisas simples...
Quando as presencio...
me identifico,me descubro,fico despida das máscaras interiormente.
Mas,mascarar-se não é questão de falsidade
e sim de proteção pessoal.
O mundo não está bom para nós,os sábios loucos.
O mundo está para aqueles normais
que a sociedade injusta manipula.
                         Autoria: Gianinne Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário