Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Inspiração♪

"Minha inspiração vem da minha alma. Quando estou triste,fico inspirada.Minha melancolia e o meu vazio me deixam escrever,me deixam transparecer,mas quando estou feliz,não tenho inspiração,quer dizer... até tenho,mas o que não tenho é tempo para desperdiçar.Apenas vivo o momento feliz.Solidão,no meu caso, é igual a arte,felicidade é apenas um momento de curtir e esquecer o resto...assim sigo vivendo."
                                                                 (Gianinne Santos) 

2 comentários:

  1. Solidão,no meu caso, é igual a arte,felicidade é apenas um momento de curtir e esquecer o resto.

    ResponderExcluir