Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Continuação da Sexta feira...(22/10/10):
  Saí da escola e infelizmente estava garoand0,meus colegas tinham levado até o violão,fiquei um pouco no centro com eles e depois fui em casa largar a mochila e convidar minha amiga(Cíntia) para ir pro centro comigo,mas a chuva ficou muito forte e minha amiga não quis ir.Mas eu,como não queria ficar em casa,liguei pros meus amigos e pedi para me esperarem porque eu iria para lá.E assim foi,a chuva estava muito forte e eu enfrentando a tempestade com meu "guarda-chuvinha"(rsrsrs),tudo pelo centro, Hehe...Cheguei lá encharcada,lá estavam o Auri,Lucas,Valdinei,Guiza e a Bilú,estavm bebendo refri com vodka e tocando de tudo no violão,fiquei lá sentada junto com eles,tava maravilhoso,todos nós somos "ótimos cantores",hehehe...Era 3horas da manhã quando o Auri,Guiza e o Lucas foram embora e a Bilú,o Valdinei e eu ficamos ali mais um pouco,estavámos com fomemas não tinha nenhum bar ou lancheria aberto pra gente comprar alguma coisa, então convidei eles pra irem na minha casa comer alguma coisa.Chegamos em casa, todos estavam dormindo,eu fiz torradas pra nós e tomamos refri,o Valdinei e a Bilú olharam seus orkuts e msns,etc... Enfim, tava muito legal,eles saíram da minha casa já era 5 horas da manhã.Depois disso,eu fui dormir.
Bilú e Valdinei,meus amigos do coração♥

 No sábado 23/10/10,minha mãe foi viajar para Venâncio Aires,e eu fiquei cuidando de tudo,casa,crianças, afazeres, Rsrs...até que me saí bem,porque geralmente minha mãe que cuida de tudo e de todos.Mas,me surpreendi comigo mesma,tive meu dia de dona de casa.À noite,meus amigos vieram jantar na minha casa.Grace,Cléber,Guiza,Auri,Valdinei e meu primo Paulo,minha irmã e meu filho também estavam aqui.Fizemos lazanha,olhamos tv,rimos,falamos besteiras,etc...
 Era quase uma 1hora da manhã,quando o Auri,Guiza e Valdinei foram pro clube,e a Grace e o Cléber ficaram aqui em casa.Enfim, olhamos filme,conversamos.O Cléber dormiu e eu e a Grace fomos dançar e conversar.Tava tudo ótimo naquela noite,a Grace e o Cléber saíram daqui da minha casa, já era 5horas da manhã.Depois,meu primo e minha irmã dormiram e eu fiquei no computador.Fui durmir era 6h 30m da manhã. Amei esse dia e essa noite *_*

Grace e eu,nesse dia,bem locas, hehe :)
Gigi,Jean e Grace :)

                                           Grace e Cléber,nesse dia,aproveitaram a minha casa para tirar fotos, hehe :)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário