Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

terça-feira, 3 de maio de 2011

= Recapitulando \o/

*Um Findi Tranquilo        
   Neste último final de semana, tudo foi mais calmo. Como eu passei a semana toda doente, quase “batendo as botas”hehe... eu resolvi dar uma relaxada nesse findi.
   Sexta à noite(29/04/11)=Doente em casa L        
  Minha cabeça estava explodindo de tanta dor, passei o dia todo deitada. Dormi até as 21horas, nisso a Carol me ligou e perguntou o que eu tava fazendo, eu disse que tava deitada e ela disse que a recém tinha soltado da escola e que tava na frente do colégio com os guris. Eu falei pra ela que tava tri mal, com dor por tudo, dai ela disse que eles iam vir me ver.
  Eu levantei, me arrumei, logo depois eles chegaram: a Carol, o Paulinho, o Renan e o Leandro. Meu primo estava posando aqui em casa. O pessoal foi embora era quase meia noite. Eles saíram e eu fui dormir.
    ->Sábado (30/04/11)=Sopão tri bom!!!
Acordei tarde, minha mãe comprou uns remédios mais fortes para mim. A tarde foi tranquila, melhorei. Minhas amigas (Cíntia, Grace, Carol e Elaine) vieram combinar o que faríamos na noite, combinamos de fazer um sopão, fizemos nossos contatos.
 Pra variar eu fui a cozinheira, como sempre, rsrs. Fiz um sopão muito bom, numa panela gigantesca, botamos de tudo naquilo,kk. Estavam na minha casa: Grace, Cleber, Renan, Leandro, Paulinho, Carol, Cíntia, Elaine, e nós aqui de casa.
  Lá por uma meia noite, a Cíntia e Elaine foram pro clube, e a Grace e o Cleber foram embora. O restante do pessoal ficou, olhamos alguns filmes e comemos sopa com refri a noite toda, hehe. Alguns dormiram um pouco, mas deu pra curtir, as gurias chegaram do clube às 4h30m, chegaram, trocaram de roupa e voltaram pro centro, depois voltaram pra minha casa era 06h30m. O pessoal foi indo embora era umas 7h e pouca, quando todos saíram, eu arrumei as coisas, comi uma sopinha e fui dormir.
Domingo (01/05/11)=Aprendi a pilotar,rsrs 
 Me acordei às 14h, almocei e deitei de volta, hehe. Depois me acordei era umas 16h, tomei banho e fiquei olhando meus orkut’s, blog, facebook, badoo e etc. Depois fiquei conversando por mensagem com alguns amigos. Eu tinha combinado com o Renan que ia ligar pra ela pra combinarmos que horas ele ia me buscar para me ensinar a dirigir. Combinei com o Renan de ele passar aqui em casa às 20horas, para me buscar.
 Fomos andar na rua do 3° Exército, eu nunca tinha dirigido e nem tinha noção de como era. O Renan desceu do carro e falou pra eu sentar e disse:- ó, o carro é teu, dirige!
 Eu arregalei os olhos e fui na fé, rsrs... ele foi me ensinando o que fazer, e eu me saí bem, dirigi bastante, tava me sentindo a motorista já, hehe. O Renan é um ótimo professor e tem muita coragem pra andar comigo, kk. Depois fomos na Elaine. Encontramos a Elaine bêbada na casa de um vizinho dela,eu tav dirigindo e quando eu vi a Elaine me deu um acesso de riso e eu não conseguia parar o carro, hehehehehe. Daí o Renan me ajudou. Fomos dar uma volta no centro(com o Renan dirigindo, é claro) a Elaine levou um amigo dela junto. Demos umas duas voltas e o Renan levou os dois em casa e depois veio me largar em casa também. Cheguei em casa comi uma sopa e fui durmir.
Foto da web cam, fone de ouvido e microfone ;) hehe
  Gianinne de Souza Santos J

Nenhum comentário:

Postar um comentário