Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

As duas GIANINNE’S que se escondem em mim...
  
Cheguei a conclusão que tenho duas Gianinne’s dentro de mim. A Gianinne sem coração e a Gianinne apaixonada. As duas são completamente diferentes uma da outra. A Gianinne sem coração é totalmente independente, autoritária e segura. Vive curtindo, sem se preocupar com nada e nem ninguém, dá conselho às amigas para não acreditarem nos homens e para viverem intensamente, nos seus mundos egoístas.
    Mas, a Gianinne apaixonada é totalmente o oposto da sem coração. Ela é gentil, carinhosa, sonhadora, doce. Vive de bem com a vida e cantarolando músicas de amor, vive no mundo da lua só pensando na sua paixão, pra ela tudo é amor e todos deveriam se amar. Porém esta Gianinne se ilude demais, e geralmente é decepcionada, por tanto vive sofrendo, sofrendo por acreditar no amor.
    Entre as duas Gianinne’s, eu prefiro a primeira, pois é mais racional e não sofre, pois seu coração é de pedra. Porém eu não tenho escolha, é algo involuntário, quando percebo uma Gianinne já assumiu o lugar da outra e já tá tudo confuso na minha mente.
    Agora, por exemplo, quem está no comando é a Gianinne  apaixonada, isso que eu tentei lutar contra, mas não deu. O problema é que este tipo de Gianinne é totalmente vulnerável e volta e meia tá sofrendo por amor, isso porque tá sempre acreditando no traiçoeiro coração. Mas fazer o que, né? Parece que não sou quem escolho ser.
                                                  Gianinne Santos#

5 comentários:

  1. http://filmesdowloadsx.blogspot.com/


    Segue?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog
    Visita lá o meu e me segue tb
    Bjs

    Blog Leitura entre Amigas: http://leituraentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo os dois blog's :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. estou seguindo seu blog
    segue lá o meu???
    tedionerd.blogspot.com
    vovobina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie, Obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo os dois :)
    Bjs

    ResponderExcluir