Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

    Ciumenta, Possessiva, Louca e Explosiva:
 “ Ai que dó que tenho, dos amores que possuo! Quando eu amo, eu me adono, é só pra mim, exclusivo uso. Eu amo loucamente, a ponto de viciar, mas me enfureço facilmente se vier me provocar. Não é questão de mandar e sim de exigir respeito. Ou será que é pedir muito? Exclusividade é o meu direito! Dou o amor mais puro e envolvente, em troca eu só te quero presente, só pra mim poder te amar. Tenho ciúmes de tudo, porém tento me controlar, mas não brinque com fogo a ponto de eu querer te queimar. Ciumenta, possessiva, louca e explosiva, psicopata assumida e de repente até homicida, capaz de se desfazer de um amor, só pelo medo de ser traída.”
                            
                Gianinne de S. Santos( 22h 04 min,16/05/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário