Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Amo e desamo facilmente
O amor é uma das coisas mais belas da vida, mas também é uma das coisas mais loucas. O amor pra mim não tem um sentido real, pois quando eu amo eu não vejo sentido em nada, a não ser em amar a tal pessoa. Meu problema é me entregar de corpo e alma, meu problema é sonhar e fantasiar. Mas, me pergunto agora: será realmente um problema? Sim! É um problema, enquanto o mundo for dos maus, dos calculistas e dos sem-coração, eu continuarei sendo errada em amar profundamente. A única parte que eu cumpro corretamente é a facilidade com que amo e desamo. Posso te amar por uma palavra, mas posso te odiar por um suspiro. Tudo depende do meu “eu” e dos outros, depende do mundo, depende de tudo. Amor é complicado, mas prefiro amar desse jeito,  do que nunca ter amado.
                               #Gianinne Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário