Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

-> No que eu creio?

Não tenho religião, não sigo doutrinas, mas não creio em nada além da Bíblia. A única fonte de sabedoria que aceito como verdadeira é a palavra de Deus, a leio diariamente, tento entender, trazer seus ensinamentos para a minha vida. Confesso que eu nunca fui um exemplo de menina de boa conduta, mas foi a partir de 2009 que meu ponto de vista e meu caráter mudaram, essa mudança se realizou, pois adquiri conhecimento bíblico e o apliquei na minha vida. Aprendi a lidar com as fases ruins e as armadilhas e tentações do mundo , aprendi a superar as tristezas e as tragédias, aprendi a enxergar o lado bom e o lado mau, aprendi que posso ser resgatada e restaurada através do conhecimento, da fé e da vontade de Deus. Aprendi que o mundo só nos faz sofrer, mas através da Bíblia, podemos entender esse sofrimento, superá-los e também podemos dar um novo rumo ao nosso viver. Não basta viver, temos de buscar um sentido em nossas vidas, na minha vida meu sentido é fazer o bem a quem estiver perto, é lembrar do sacrifício de Jesus, é amar cada pessoa pelo fato dela existir, viver para mim é tentar ser o melhor, mesmo não passando de uma simples pecadora.
                               Gianinne de Souza Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário