Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A bipolaridade que me segue*

Normalmente os donos de blogs pessoais como meu, tentam passar a idéia de que possuem vidas felizes e interessantes. Infelizmente nem todos têm a mesma sorte, não me considero uma pessoa infeliz, mas sim alguém que enfrenta altos e baixos. Esta semana estou vivendo triste, mas sem motivos aparentes, mas triste, minha boa e velha tristeza inexplicável. Preciso urgentemente de uma motivação.
  Para mim, os dias estão passando rápidos demais, minha rotina é dormir, olhar televisão e pensar... Tenho deixado o cansaço, as dores e o desânimo tomar conta de mim. Nem tenho mais ânimo nem nexo para ler ou escrever, sinto que não tenho forças para nada. Estou emagrecendo cada vez mais, já emagreci mais de 5kg, estou me sentindo bem fraca. Estou sem motivos para sonhar ou sorrir, hoje mesmo minha mãe me perguntou se estou vivendo ou vegetando, falei para ela que eu estou vegetando, sinto que estou sendo ignorante por agir assim, preciso fazer algo pela vida, não posso desperdiçá-la, eu preciso me recompor, não posso me deixar alienar assim, estou ficando fraca fisicamente, espiritualmente e mentalmente.
   Ultimamente, sinto fraqueza ao levantar, parece que minhas pernas não podem mais me sustentar, sinto-me infeliz e muito culpada, pelos erros passados e constantes, no momento meu maior erro está sendo essa ingratidão pela vida, essa minha fraqueza de espírito e esse meu pessimismo. Faz frio agora, mas faz frio maior em meu coração...
                  29/03/11- Gianinne de Souza Santos= 16h06m

Nenhum comentário:

Postar um comentário