Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aмigσร... иαdα мєlнσя dσ qυє bσиร αмigσร є иσvσร αмigσร!

  Ultimamente conheci pessoas novas e fiz amizade com elas, estou vivendo em meio a muita festa, aproveitando enquanto eu não estou trabalhando, é festa de segunda a segunda, rsrs... muita parceria, só gente fina, hehe :)
Amigos novos,mas muito queridos :)
 
Eu com um copo de vinho em uma mão e um copo de caipirinha em outra, rsrs... Conselho: Nunca misturem essas duas bebidas,hehe ;)
      BjoOs 
                 Gianinne de Souza Santos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário