Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Escrever:

  Desde tempos remotos eu carrego a forte vontade de ser alguém reconhecido pela maneira de escrever. Quando eu tinha uns 11 anos já me interessava muito pela leitura e pela escrita e o que me deixava muito feliz era escrever redações. Eu sempre me destacava pelos meus textos que eram bem criativos e bem escritos, o que sempre fascinava meus professores de português e de outras matérias onde eu produzia esses textos.
  Sempre quando eu era perguntada sobre qual profissão gostaria de exercer, eu respondia: jornalista. E assim eu cresci, fazendo meus textos, poesias, etc. Eu sabia que era diferente dos outros jovens com quem eu convivia, pois a maioria detestava escrever e preferia outras atividades do que ler ou fazer textos. O que ficou marcado na minha memória foi um elogio que recebi de uma professora na 7ª série, ela pediu que cada aluno lesse seus textos sobre determinado assunto que ela tinha escolhido. Quando eu li o meu, todos aplaudiram porque era um texto grande e bem elaborado e não esqueço das palavras dela: “...- os textos da Gianinne são sempre incríveis, eu já posso imaginar futuramente eu lendo um livro com essa assinatura dela embaixo...”. Na hora eu fiquei me achando, Rsrs... Mas, fiquei muito feliz e desde então eu sonho com isso, um dia eu quero poder entregar um livro escrito por mim para essa minha professora e assinar embaixo. Desde então sempre tirei nota máxima nas minhas redações, de vez em quando, quando meu pai precisa, eu faço textos para ele mandar para o jornal da cidade, algumas vezes vocês já devem ter lido textos meus em um dos jornais da cidade, porém não posso assinar minha autoria, mas para mim já é algo gratificante.
    E apesar dos pesares que se passaram , onde eu tropecei na estrada da vida e atrasei muito minhas conquistas, eu me sinto determinada a seguir meus sonhos. Criei meu blog, principalmente para expor minhas emoções e criações, por mais simples que sejam, são minhas relíquias e quando eu não mais existir, minhas palavras serão a prova de que uma Gianinne existiu e pensava muito na vida.
             Gianinne de S. Santos* 30/03/11
Aproveito para agradecer o reconhecimento do jornal Butiá Notícias ao citar meu blog entre os principais da cidade e agradeço também ao Adriano Couto que citou meu blog no blog dele Opinião e Cia. Admiro muito os blogs a seguir e recomendo a todos segui-los: 
       Abraço à todos!
 Gianinne Santos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário