Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

E αgσяα σ qυє fαlтα?

Tenho tudo aparentemente, mas ao mesmo tempo não tenho nada
Sinto que devo buscar a alegria dentro de mim
De fora nada vem
O problema é aqui dentro...
Não acredito em nada, nem em ninguém
To perdendo a fé, to desgastada
To tipo à toa, to desorientada
Ninguém pode me ajudar
Só eu posso mudar
Mas nem sei se quero
No momento minhas alegrias são utopias
Nada em concreto, tudo só em fantasia
Afogar minhas mágoas na bebida
Me enganar em falsos sorrisos
Esconder a dor com conduta desenfreada
Infelizmente é minha forma de defesa
Agora acredito que o coração é traiçoeiro
Mas mais traiçoeira sou eu
Capaz de disfarçar os sentimentos
Coração de gelo a partir de hoje, se eu conseguir
Vou tentar, vou sofrer, vou chorar, mas não vou me entregar
Sofrerei e farei sofrer, custe o que custar
Minha dor é tão tola, pura idiotice
Eu deveria esquecer e viver tudo o que ser eu me permite
Mas não posso, sou ignorante, eu gosto da dor
Vou conviver com ela em meio aos meus sentimentos restantes
Talvez eu nunca estive tão amargurada como agora
Sem amor, sem carinho, sem afeto
Que deus me ajude a desfazer esses pensamentos
E devolva meu amor fraternal de volta
Pois não confio em mim mais
Há qualquer momento posso surtar
E quando eu surto, nada me detém...
Tudo me irrita, nada faz bem,
Sou perigo, sou frágil
Não me manusearam com cuidado
Agora posso me quebrar
Não pague pra ver
Meu sangue ferver...
Talvez derramar,
pode ser o meu ou o seu...
O que sei é que não respondo por mim
Quando a dor insiste em me atacar.
      Gianinne Santos=19/04/11; 01:50 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário