Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nada melhor do que uma boa inspiração...

  Resolvi sair do sofá, depois de tanto pensar besteira. Estava indo até o banheiro lavar o rosto quando algo me chamou atenção no quarto da minha mãe: a janela. Não uma simples janela, mas sim uma janela grande, cheia de vidros, onde a cortina era balançada pelo vento. No mesmo momento, fui até lá, confesso-lhes que de tanto ficar sentada e deitada, eu já estava fraca e fui até a janela bem devagar. Quando me aproximei senti o vento no meu rosto e fazendo voar meus cabelos. Senti uma sensação boa de leveza e simplicidade , na hora fiz um verso...” Eu acho que viver não é apenas respirar, viver é sentir o ar...” logo mais foram surgindo outros versos, e enfim... notei que há coisas que me inspiram, coisas pequenas, coisas simples, mas coisas lindas... Fiquei observando a paisagem por tempos, olhando as árvores balançarem, admirando as cores da natureza, as cores da vida. Quem passava pela frente da minha casa, me via como louca, escorada na janela, com um ar de melancolia, com o caderno nos braços, escrevendo meus sentimentos. É a minha terapia, talvez amanhã esta janela não me chame atenção, talvez nada me sirva de inspiração, mas hoje isso me tocou, me fez viajar, e isso ficou marcado nas minhas memórias que apesar de serem insanas me fazem sentir-me viva.
                          Gianinne de S. Santos=29/03/11- 16h30m
“...  Eu acho que viver não é apenas respirar,
viver é ser capaz de sentir o ar,
não como um simples vento,
mas sim como brisa mágica
que vitaliza e eterniza o momento...”
--------------------------------------- Gianinne Santos*
“ Não consigo escrever tudo o que eu penso, porque se eu conseguisse, ninguém entenderia. Meus pensamentos se contrapõem há todo momento. Estou sempre duelando idéias no meu íntimo, posso ser positiva ou negativa, posso ser as duas coisas ou absolutamente nada. Ser sincero é ser assim, assumir suas indecisões, é mostrar suas confusões, sem se importar se serás compreendido ou crucificado por isso...”
                                 *Gianinne Santos--------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário