Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Fase Nova... ano novo, tudo novo ...e eu me renovando a cada dia... :)

Ano novo se aproximando, e eu sentindo na pele e na vida as mudanças, tudo diferente, mudança de tudo... novo amor,nova casa,novo ano, novo pensamento, uma nova Gianinne...
 É algo interessante mudar, principalmente quando é para melhor,nos sentimos esperançosos,felizes... certos de que tudo ficará bem e melhor a cada dia que passa, que 2011, supere 2010 e que tudo possa tomar um bom rumo, tanto para mim quanto para os outros, que cada um sinta a necessidade que devemos ter em ser melhores, ou seja... melhores em amar o próximo. À todos um bom começo de novo ano... mantenham-se puros,calmos,compreensivos,mas acima de tudo estejam em paz e confiantes em Deus!
       SEJA BEM VINDO 2011
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário