Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Recomendo a vocês

 Há algumas semanas atrás,li um livro muito interessante e gostaria de recomendá-lo aos leitores do meu blog,o nome do livro é "Reunião de Família",da Lya Luft.Primeiramente,resolvi ler esse livro porque eu tinha que fazer um trabalho da escola sobre a Lya Luft e então achei interessante ler alguma obra dela.Ao pesquisar sobre Lya,acabei me fascinando pelo seu jeito e estilo de escrever,gostei da ideologia dela ao dizer que a literatura dela nasce do conflito,e isso eu acho o máximo porque nosso dia a dia não é conto de fadas e nem sempre acaba com um final feliz,gostei da literatura de Lya,pois é uma Literatura Humana,que deixa acima de tudo transparecer o quanto todos temos defeitos e passamos pelos obstáculos que a vida nos impõe.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário