Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Arrependimentos e Desabafos...

    Como eu queria poder voltar no tempo e apagar meus erros. Hoje eu sou o resultado das inresponsabilidades que tive no passado,fico triste,pois não tem como apagar o que passou,mas às vezes,é tão difícil de seguir em frente e estabelecer o rumo que devo seguir. Tento pensar nas coisas boas da minha vida,meu filho,minha família,meus amigos,mas volta e outra vem alguém e "cutuca a ferida",feridas que parecem difíceis de serem cicatrizadas,mas aos poucos são deixadas de lado e soterradas pelas minhas alegrias.Alegria de ter Saúde,de poder Andar,Falar,Cantar,Orar,alegria de poder Abraçar,Perdoar,Sonhar,alegria de poder fazer parte da vida de pessoas especiais das quais eu faço parte.Só quero que Deus continue me protegendo de não ser humilhada por pessoas de mente preconceituosa e mesquinhas,pessoas que se acham donas da verdade. Eu sou um ser humano,cometo erros,mas faço coisas boas também,posso até ficar triste e um pouco abalada com os julgamentos que me fazem,mas uma coisa eu digo pra vocês:Só aceito um juíz e este se chama Jeová Deus todo poderoso,que me conhece não só externamente,mas também conhece meu coração. E só ele tem esse poder para me julgar,pois somos todos iguais perante Deus.
    Gianinne Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário