Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Poema a alguém especial-

Minha certeza confusa
            
 Teus olhos transbordam pura sinceridade.
 Teu jeito demonstra carinho ilimitado.
 Tua boca me certifica do risco que tomo
 Risco de me viciar...
 Risco de me apaixonar... 
 de me viciar pelo teu sorriso
 de me apaixonar pelo teu olhar,
 Mil vontades habitam meu ser,
 que  de tão confusa,não sei destinguir...
 a Emoção Que me invade
 Fui  pega de surpresa por esse sentimento.
 Que me deixa neste momento
Fora de mim....      
Dentro de ti♥
 Acreditando em nós.
Mal sabemos o que queremos
Quem somos,ou o que sentimos,
Mas a certeza é única,é confusa,
Queremos um ao outro
De uma forma inexplicável.
Fico vulnerável e me sinto frágil, 
Sinto-me menina,
 Apaixonada por um príncipe,
Meu príncipe que me completa
Que me deixa nas nuvens,
 Só pelo fato de estar ao meu lado...
 Um tipo de amor que eu nunca provei,
 Mistura de sentimentos que jamais imaginei.
 Só quero me dar ao luxo...
 De não ser interrompida,
e poder  viver minha vida,
Que nem nos contos de fadas,
onde há final feliz,
Uma princesa contente,
Um príncipe apaixonado,
Os problemas controlados 
E só amor e felicidade no ar...
Que Deus me permita,
Que os impecilhos sejam todos derrubados
E eu possa viver com meu namorado.
    Uma linda história de amor.
                   Com carinho...                  
                                              Gianinne Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário