Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Amando,sofrendo,vivendo,mas compreendendo ;)

  Passei por alguns problemas pessoais,envolvendo o coração,encontrei a pessoa que amo e que me ama também,porém devido a problemas estamos impedidos de ficar juntos,a família dele não quer este namoro, e estávamos sofrendo muito,porém não desacreditamos do nosso amor e estamos confiantes na força divina na nossa vida,se for pra ficarmos juntos,vamos ficar.Para me dar um apoio e consolo maior,meu amor me deu um livro de presente,para ser sincera, foi o melhor presente que eu já poderia ter ganho, o nome do livro é: "Orando em família",da Editora Encontro.Neste livro há uma leitura para cada dia do ano,já li dia 1° e 2° de Janeiro e não vejo a hora de ler os próximos dias,este livro é tão bom que só de ler a contra capa já me senti melhor,recomendo a todos os que estão precisando de conforto e orientação.
                                                                    Gianinne Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário