Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uma data muito Especial *

      Minha Formatura do Ensino Médio
  Na noite do dia 08/01/11, vivi um dos momentos mais bonitos de minha vida, apesar do calor que fazia, e da chuvarada que tava, aconteceu minha formatura. Eu já deveria ter me formado há 2 anos atrás, mas devido a alguns problemas esta conquista foi adiada.Mas, o que me deixa feliz é que me senti muito bem e sei que esta era a verdadeira hora para me formar, talvez se eu tivesse me formado há 2 anos atrás não estaria tão segura e feliz como eu estava no dia 08/01/11.Sei que vou ter muitas saudades dos colegas,dos professores,da escola,enfim, de tudo que fazia parte do meu convívio.Mas, sei também que apartir de agora tudo começa para mim, mais responsabilidades e muito esforço virão, tenho algumas metas para cumprir e vou me dedicar o quanto for preciso para dar continuidade aos meus objetivos, estou pensando seriamente em qual profissão vou me dedicar, mas enquanto não me decido, vou planejando cursos e concursos para fazer. 
  Quero deixar um abraço especial e desejar toda a sorte e todo o sucesso do mundo para meus eternos colegas da inesquecível turma E.M.33 de 2010, vocês ficaram na minha memória e no meu coração.
 Eterna E.M.33/2010= Aline,Auri,Bruno,Cleber,Dilvan,Fabricia,Felipe,Fernanda,Franciane,Grace,Guilherme,João, Josemar,Larissa,Leidiane,Lucas,Paula R.,Ruth,Valdinei,Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário