Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Para nos acalmar e nos proteger em momentos difíceis:

"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçarão e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria ; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria...
Ouve Senhor a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me...
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem,, o Senhor me recolherá.
Ensina-me, Senhor, o teu caminho e guia-me pela vereda direita, por causa dos que me andam espiando.
Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.
Pereceria sem duvida, se não cresse que veria os bens do Senhor na terra dos viventes.
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor. "

(Salmo 27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário