Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais um concurso público... que esse dê certo!

O tempo passa cada vez mais rápido,e a cada piscar de olhos nossa vida está mais tumultuada.Vivemos incessantemente a correria  do dia-a-dia,e é mais do que indispensável não fazer algo por um futuro melhor.
  No meu caso,estou passando os dias me dedicando a estudar para mais um concurso público,dessa vez farei para Fiscal de Obras e Posturas e estou determinada a lutar com toda a garra para ocupar essa vaga, espero ter capacidade para conquistar minha meta. O concurso acontecerá no domingo e até lá, quero estar com todas as referências bibliográficas decoradas. Espero que dessa vez o concurso não seja trancado e que as pessoas que passarem possam assumir seus cargos de uma vez.Porque até hoje estou esperando uma resposta daquele concurso para agente comunitário de saúde.Estudei,me dediquei e passei,mas até agora só escuto falar em audiências em que nada se resolve e as pessoas que fizeram ficam sem entender. Mas, enquanto nada se resolve,vou apostar neste do dia 13/03 e que passem os mais capacitados para exercerem os cargos.
           Boa Sorte para todos que vão fazer o concurso,Abraço a todos !
                                   Gianinne Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário