Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 16 de março de 2011

¢øмø иãø šøfяeя?

Como não sofrer?
Se tudo conspira contra,
Se tudo me faz chorar
Meu passado me condena
E meu futuro me amedronta
Por que me julgam assim?
Se acham Deus,é claro
Mas,Deus que vê tudo
Dará tudo à quem merece
Quem me julga será julgado
Chorarão e também serão humilhados.
Pois Deus sabe a intensidade do meu pranto 
Deus sente a dor do meu clamor
Vontade de apagar as coisas erradas
Vontade de fazer justiça
Mas estou de mãos atadas
Parece um hobby falar de mim,
Mas digo uma coisa à todos esses
aqui se faz,aqui se paga
Se hoje choro por culpa das acusações de vocês,
Amanhã vocês chorarão lágrimas de sofrimento em dobro
Porque maldade é a palavra 
Que define os atos e atitudes de pessoas assim
Ninguém é melhor do que o outro 
Um dia esses covardes aprenderão
A não julgarem mais ninguém
A viver a própria vida 
e ser uma pessoa de bem
Não tenho ódio de vocês 
Tenho pena por estarem tão cegos
Cegos pela ignorância
Por se acharem superiores a mim
Superior a mim só há um
Ou melhor,superior à nós
Superior só Deus
E este me vê,me ouve,me conhece,me perdoa e me aceita
Se ele me aceita
Com vocês eu não me importo
Posso fraquejar,chorar,sofrer por algumas horas
Mas Deus me faz levantar e me dá forças
Forças para provar pra quem de mim duvidar
Que apesar de tudo o que já fiz,
Eu tenho amigos,família e pessoas que sabem de verdade como sou
Conhecem meus pensamentos e me amam pelo meu caráter
E se você que fala mal
Que me acha inferior
Te peço,olhe para si e reveja como és, veja se és perfeito
Porque perfeito ninguém é
E eu sou igual à ti
Lembre-se que ontem eu errei
Hoje pago pelo meus atos impensados
Mas,você não tem o direito de me cobrar
Só aceito um juíz
Não venham cuidar de mim
Me deixem ser feliz
O mandamento de Deus é explícito,Não deixe de escutar
Viva para amar,não para julgar!
       Atenciosamente: Gianinne de S. Santos
Favor: Não me julgar antes de me conhecer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário