Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

domingo, 31 de julho de 2011

   Saudade        ->*De: Gianinne de S. Santos*Para: Renan Lima dos Santos
Saudade não se explica,
Saudade se sente,
Ela não se ensina, apenas se aprende.
Sentir saudades é algo normal,
Porém doloroso e ruim, mas parece que enfim
O que me resta é chorar
E assim se conformar com este vazio
Talvez vazio de quem se foi
Talvez vazio de quem longe está
Talvez vazio de quem volta, mas de repente não voltará
Saudades eternas ou passageiras
Saudades tristes, mas verdadeiras.
Saudades sinceras, feridas constantes
Que arranham minha alma neste instante
Que maltratam meu coração
Saudade doída e muito sofrida, grande dor
Principalmente quando é de um amor
De um amor tranquilo que cresce cada dia
Mas, me deixa em agonia
Quando longe de mim estas
Você há uns quilômetros de distância
E eu com saudade, mas com muita esperança
Espero ansiosa a tua chegada
Então espero poder deitar nos teus braços, descansada
E enfim poder dizer o quanto por ti, sou apaixonada.
                              Gianinne Santos(07/07/11- 04h20m)
Meu grande amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário