Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

3 meses de um amor tranquilo e verdadeiro

A vida me ensinou que o amor verdadeiro realmente existe...
A vida se tornou mais colorida ao teu lado, te amo, meu bem.

Há 3 meses, eu vivo um sonho... amar e ser amada!
Somos 2 almas gêmeas, nos completamos, nos entendemos, nos respeitamos e nos doamos um para o outro.
Sem brigas, sem discussões, sem tristezas, sem mágoas. Eu encontrei o amor, talvez eu nunca tenha amado de verdade, porque dessa vez parece ser tudo tão forte, tão real, tão perfeito. E eu não falo da boca para fora, como muitos que virtualmente declaram amor infinito, mas não valorizam e nem vivem aquele amor tão lindo na vida real. Comigo é diferente, eu faço o contrário... Eu amo muito, eu cuido muito, eu trato meu amor como um rei, às vezes não escrevo tudo que eu realmente vivo ao lado do meu namorado, ou melhor, meu "namorido", rsrs... às vezes não escrevo, porque nem sobra tempo para isso, porque minha vida gira só em torno dele, e também eu não encontro palavras capazes de definir a perfeição da nossa relação. Só quem realmente convive conosco sabe o quanto nos amamos, nos admiramos e nos encaixamos, somos iguais, somos um só. Meu objetivo maior é conservar sempre lindo e puro esse amor, porque isso sim é coisa rara... desejar alguém 24horas por dia, chorar de saudade quando longe se está, é dizer o quanto ama sempre que pode, é não medir carinhos, é cuidar, é mimar, é valorizar. 3meses se passaram, e a cada dia aumenta mais nosso amor e dedicação um pelo outro. Hoje eu sou uma dependente, dependo desse amor para ser feliz, sou grata por ter encontrado o que muitos passam a vida toda procurando... o amor verdadeiro!
O amor + forte que eu já senti
 Obrigada,meu Renan, por me ensinar o que é amar alguém de verdade!
    Beijos infinitos da tua eterna apaixonada... GIANINNE SANTOS*
   Abaixo o vídeo que eu fiz para meu amor♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário