Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Incompreensíveis Homens

Imaturos?Insensíveis?
Que ser é este?
Insensato,Egoísta.
São os homens,
Dotados de sua falsa moralidade,
Muitos machistas,outros modernos.
Alguns sem ideologia nenhuma,
Apostam na sorte,
Porém esperam a morte.
Refletem,às vezes,eu acho,
Mas se contentam com a incerteza.
Crucificam as mulheres,
Julgam,discordam...
Mas,não vivem sem elas,
Que ser é este?
Que machuca,que testa,que humilha,
Para provar o amor de alguém
Que separam o desejo,do amor,
E são capazes de trair,mesmo amando.
Seres indecifráveis,
Que fazem as mulheres chorarem,
Doces ou cruéis...
Poderosos ou inferiores...
Quem sou eu pra dizer,
Para julgar tamanha masculinidade,
A simples mulher que sou,
Que sofre,que chora,por não ser compreendida,
Por esses incompreensíveis homens.
Que só me dão valor quando perdem.
 ----------------------------------------------------Gianinne Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário