Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

sábado, 27 de novembro de 2010

Ano Letivo chegando ao fim...

O ano de 2010 se aproxima do fim, e nas escolas aumenta a correria para encerrar as notas.Inclusive eu, tô correndo atrás da máquina pra ver se passo em química,física e matemática(as matérias mais difíceis pra mim,rsrs).
Esse ano, tive um ano muito significativo,pois estava cursando o 3°ano do ensino médio.É, eu já devia ter terminado há muito tempo, mas por causa de uns problemas, meu estudos se prolongaram um pouco.
Estou muito feliz por estar terminando o ensino médio,mas estou triste porque ficarei com muitas saudades, da escola, dos colegas,professores,funcionários, enfim...o ano passou rápido, e já estou sentindo saudades, espero poder dar continuidade aos estudos, cursar um ensino superior, e espero que meus colegas tenham essa mesma oportunidade.Sou grata a todos os professores que me educaram, me ensinaram e passaram pela minha vida.Um dia, espero ter aquilo que almejei profissionalmente e lembrar de vocês.
Minha turma que eu amo:) e Professora June*-*

Turma EM 33=E.E.E.M Visconde de Mauá:/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário