Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Momento de insaniedade

(...Dentro de mim,estão as mais lindas frases,dentro de mim,há muitas rimas perfeitas,dentro de mim,estão escondidas as mais ousadas poesias,também há aqui dentro aventuras,”Best Sellers”,comédias,cinema-mudo.Sou a grande artista de alma incerta e talento bipolar,as idéias estão aqui,porém elas não querem se organizar,enquanto eu não as convenço que o lugar delas está aqui nos meus papeis,não sou artista e sim apenas mais uma humana que não consegue se expressar da forma que quer.)
                                Gianinne Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário