Bem vindos :)

Sejam bem vindos ao meu blog,criei para poder colocar minhas poesias, frases,textos e reflexões, também coloco trechos de músicas e enfim,coloco aquilo que eu estiver pensando no momento.Fiquem à vontade para comentar,discutir e bisbilhotar.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

-> Terça


   Durmi até às 19 horas da noite(rsrs).As minhas amigas foram na minha casa e conversamos,etc.E combinamos de ir no centro à noite,e foi o que fizemos,me arrumei e elas se arrumaram, e já era 22horas quando saimos,demos umas voltas no centro,não tava muito bom.Cheguei em casa 1 hora da manhã,e fui pro computador,olhar meus orkuts.E ainda tem gente que me pergunta por que eu não entro mais no msn e no orkut... é por causa disso, não tenho tempo,tento aproveitar ao máximo a vida,saindo e estando ao lado dos meus amigos,sempre que posso.


->Quarta


    O feriadinho tava bom,mas quarta,tudo voltou ao normal,o dia tava tranquilo, mas muito quente.À noite fui pra escola,entre prova de geografia,e aula de inglês,tivemos aula de literatura,onde a profªMargarete passou um vídeo sobre a obra de Érico Veríssimo "Olhai os lírios do campo",sem palavras para expressar o quanto é bonita a mensagem que nos passa,mostrando que ter simplicidade,não é motivo para envergonhar-se,e sim para se sentir honrado.Pois os lírios do campo por mais humildes que sejam,possuem beleza única e a sua simplicidade é o que os deixam mais lindos.Logo após o vídeo,tivemos aula com a Profª Vera,tínhamos que apresentar um trabalho de filosofia,onde cada grupo possuia um tema.Grace,Fabrícia e eu tínhamos como tema "Questões que afetam a nossa vida",junto com outros grupos,debatemos temas como a ética,felicidade,conhecimento,e a vida em si.Falamos sobre o nosso pensamento e fizemos grandes reflexões.Muito interessante e educativa estava a aula naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário